Scram 411 - Graphite Yellow

O mundo de hoje está cheio de oportunidades. E obstáculos também. Exige uma constante alternância entre modos. Trabalho e diversão, noite e dia, áspero e suave, parar e ir, rápido e devagar. A Scram 411 é construída para esse estado de fluxo.

O DNA aventureiro da Royal Enfield evoluiu ao longo de décadas de expedições e milhares de quilômetros de viagens pelos terrenos mais desafiadores do mundo. A Scram 411 é derivada desse mesmo DNA. É uma ferramenta multiuso otimizada para agilidade; um aliado que está sempre pronto para o que a vida reserva. Isso não é um cruzamento cosmético ou uma moto de rua turbinada. Esta é uma nova subespécie.

O modo Scram é sobre navegar no jogo urbano de cobras e escadas. Rodas dianteiras de 19 ' e traseiras de 17 ' ajudam essa máquina a enfrentar qualquer coisa que seja jogada em seu caminho, enquanto um assento baixo de 795mm mantém o piloto confortável em viagens mais longas. O motor da Scram torna as trocas de marchas menos frequentes e facilita a manobra pelo labirinto urbano, para que você possa seguir o fluxo.

A vida moderna exige uma constante alternância entre modos. Rodas de raios e pneus de uso duplo garantem uma aderência firme e agilidade sem esforço em asfalto, estradas ruins e trilhas de terra. A suspensão de longo curso e a alta folga garantem uma viagem fácil em terrenos complicados, porque a Scram 411 é construída para lidar com o que a vida lhe reserva.

A Scram 411 foi criada misturando capacidade de aventureiro genuíno com alegria e acessibilidade de scrambler. Detalhes como a placa de identificação urbana, um velocímetro deslocado, um assento de scrambler e 5 cores de alta energia dizem que esta não é uma moto comum. Esta é a Scram 411.

R$ 24.490,00

Preço com frete incluso

Scram 411 - Graphite Yellow

Especificações Técnicas

MOTOR

  • Tipo: Monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração a ar, SOHC, injeção de combustível
  • Diâmetro x Curso: 78mm x 86mm
  • Cilindrada: 411 cc
  • Taxa de compressão: 9.5.1
  • Potência máxima: 24.3BHP (17.88KW) @ 6500RPM
  • Torque máximo: 23.6 FT-LB (32NM) 4000-4500RPM
  • RPM em marcha lenta: 1300 ± 100RPM
  • Sistema de partida: Partida elétrica
  • Elemento do filtro de ar: Elemento de papel
  • Lubrificação: Cárter úmido
  • Classificação do óleo do motor: Semi sintético SAE 15W 50 API SL CLasse JASO MA 2
  • Sistema de ignição: Ignição eletrônica digital
  • Embreagem: Multidiscos úmidos
  • Caixa de câmbio: 5 velocidades, engrenagem constante
  • Alimentação de combustível: Injeção eletrônica de combustível

CHASSI E SUSPENSÃO

  • Tipo: Chassi de berço dividido de semi-duplex
  • Suspensão Dianteira: Telescópica, garfos de 41mm e 190mm de curso
  • Suspensão Traseira: Monoshock com ligação, 180mm de curso de roda

DIMENSÕES

  • Distância entre eixos: 57,3” / 1455 mm
  • Altura livre do solo: 7,9” / 200 mm
  • Comprimento: 85” / 2160 mm
  • Largura: 33” / 840 mm
  • Altura: 45,9” / 1165 mm
  • Altura do assento: 31,3” / 795 mm
  • Peso (sem combustível): 407,85 LBS (Aproximadamente)
  • Capacidade do tanque de combustível: 3,9 galões (Aproximadamente)

FREIOS E PNEUS

  • Pneu Dianteiro: 100˝90 ˙19"
  • Pneu Traseiro: 120˝90 ˙17"
  • Freio Dianteiro: disco de 300 mm, pinça flutuante de 2 pistões
  • Freio Traseiro: disco de 240 mm, pinça flutuante de pistão único
  • ABS: ABS de canal duplo