Classic Desert Storm

A Classic Desert Storm está disponível com pintura "areia" lembrando os tempos da Guerra. Uma época em que as motocicletas Royal Enfield provaram seu valor e do que eram capazes de fazer em batalha. Elas prestaram serviços impecáveis aos soldados nas condições mais difíceis do deserto. Apresentam um visual mais jovem, com acabamento que se pode esperar de uma legítima Royal Enfield. Com motor monocilíndrico com vareta de tucho e resfriado a ar, painel e caixa de ferramentas no estilo anos 50, pintura tradicional e componentes do motor polidos. Esta motocicleta foi desenvolvida para garantir os prazeres do motociclismo moderno e, ao mesmo tempo, refletir a aura do eterno estilo clássico. R$ 21.000 (sem ABS)
R$ 22.000 (com ABS)

Disponível em:

Desert Storm

Características Especiais

MOTOR
MOTOR

500 cc, monocilindro, 4 tempos, vela de ignição, resfriado a ar. O motor OHV produz 4,3 Nm de torque.

FAROL
FAROL

Caixa do farol com lâmpadas tipo "olho de tigre" para garantir o look Bullet. O farol tradicional possui uma poderosa lâmpada alógena que garante boa iluminação.

ESCAPAMENTO
ESCAPAMENTO

Escapamento curto, com estética dos anos 50. Disponível como acessório opcional para uso exclusivo off-road.

TANQUE
TANQUE

Tanque cuidadosamente produzido com desenhos da era pós-guerra e almofadas para as coxas. Tudo isso deixa a moto com um look vintage.

RODAS
RODAS

Dianteira: 19"
Traseira: 18"

Especificações Técnicas

MOTOR

  • Tipo:Monocilindro, 4 Tempos, Resfriado a ar
  • Cilindrada:499cc
  • Diâmetro x Curso:84mm x 90mm
  • Índice de Compressão:8.5:1
  • Potência Máxima:27.2 bhp @ 5250 rpm
  • Torque Máximo:41.3 Nm @ 4000 rpm
  • Sistema de Ignição:Ignição Eletrônica Digital
  • Embreagem:Úmida, multi-placas
  • Câmbio:5 marchas
  • Lubrificação:Cárter úmido
  • Óleo Lubrificante:15 W 50 API, SL Grade & above, JASO MA
  • Alimentação de Combustível:Injeção Eletrônica de Combustível
  • Filtro de Ar:Elemento Filtrante de Papel
  • Partida:Elétrica e Pedal

CHASSIS E SUSPENSÃO

  • Tipo:Quadro com estrutura única, utilizando o motor como parte do suporte
  • Suspensão Dianteira:Telescopica, garfo de 35mm, curso de 130mm
  • Suspensão Traseira:Amortecedores à gas duplos com 5 ajustes pré definidos de carga, curso de 80mm

DIMENSÕES

  • Distância entre eixos:1360 mm
  • Altura em relação ao solo:135 mm
  • Comprimento:2140 mm
  • Largura:790 mm
  • Altura:1090 mm
  • Altura do Assento:-
  • Peso:190 Kg (com 90% combustível e lubrificante)
  • Capacidade do Tanque:13.5 L

FREIOS E PNEUS

  • Pneu Dianteiro:90/90 - 19
  • Pneu Traseiro:110/80 - 18
  • Freio Dianteiro:Disco único de 280mm, pinça com 2 pistões
  • Freio Traseiro:Tambor único de 153mm

ELÉTRICOS

  • Sistema Elétrico:12 volt - CD
  • Bateria:12 volt, 14 Ah
  • Farol:60 W / 55 W, Halógeneo
  • Lanterna traseira:21 W / 5 W
  • Pisca:-