Classic Battle Green

A Classic Battle Green tem uma pintura que lembra os tempos da Guerra. Uma época em que as motocicletas Royal Enfield provaram seu valor e do que eram capaz de fazer em batalha. Elas prestaram serviços inesquecíveis aos soldados. Com um look mais jovem e acabamento que se pode esperar de uma legítima Royal Enfield. Tem motor monocilíndrico com vareta de tucho e resfriado a ar, painel, caixa de ferramentas no estilo dos anos 50, pintura tradicional e componentes do motor polidos. Esta motocicleta foi desenvolvida para proporcionar os prazeres do motociclismo moderno e, ao mesmo tempo, refletir a aura do eterno estilo clássico. R$ 21.000 (sem ABS)
R$ 22.000 (com ABS)

Disponível em:

Battle Green

Características Especiais

FILTRO DE AR
FILTRO DE AR

Filtro de ar com estilo clássico.

FAROL
FAROL

Lâmpadas tipo "olho de tigre" para garantir o look Bullet. Poderosa lâmpada alógena para proporcionar boa iluminação.

PARALAMA TRASEIRO
PARALAMA TRASEIRO

Paralamas clássicos com formato amplo para uma pilotagem sem respingos.

ASSENTO
ASSENTO

O assento único com molas proporciona o máximo conforto para uma pilotagem luxuosa e relaxante.

LANTERNA TRASEIRAS
LANTERNA TRASEIRAS

O conjunto de lanterna traseira Vintage proporciona um design clássico.

TANQUE
TANQUE

Tanque cuidadosamente produzido com desenhos da era pós-guerra e almofadas para as coxas proporcionando um look vintage.

CAIXA DE FERRAMENTAS
CAIXA DE FERRAMENTAS

Caixa de Ferramentas com design clássico.

RODAS
RODAS

Novas rodas aro 18" para melhor pilotagem.

Especificações Técnicas

MOTOR

  • Tipo:Monocilindro, 4 Tempos, Resfriado a ar
  • Cilindrada:499cc
  • Diâmetro x Curso:84mm x 90mm
  • Índice de Compressão:8.5 : 1
  • Potência Máxima:27.2 bhp @ 5250 rpm
  • Torque Máximo:41.3 Nm @ 4000 rpm
  • Sistema de Ignição:Ignição Eletrônica Digital
  • Embreagem:Úmida, multi-placas
  • Câmbio:5 marchas
  • Lubrificação:Cárter úmido
  • Óleo do Motor:15 W 50 API, SL Grade & above, JASO MA
  • Abastecimento de Combustível:Injeção Eletrônica de Combustível
  • Filtro de Ar:Filtro de Papel
  • Partida:Elétrica e Pedal

CHASSIS E SUSPENSÃO

  • Tipo:Quadro com estrutura única, utilizando o motor como parte do suporte
  • Suspensão Dianteiro:Telescopico, garfo de 35mm, curso de 130mm
  • Suspensão Traseira:Amortecedores à gas duplos com 5 ajustes pré definidos de carga, curso de 80mm

DIMENSÕES

  • Distância entre eixos:1360 mm
  • Distância ao solo:135 mm
  • Comprimento:2140 mm
  • Largura:790 mm
  • Altura:1090 mm
  • Altura do Assento:-
  • Peso:190 Kg (com 90% combustível e lubrificante)
  • Capacidade do Tanque:13.5 L

FREIOS E PNEUS

  • Pneu Dianteiro:90/90 - 19
  • Pneu Traseiro:110/80 - 18
  • Freios Dianteiro:Disco único de 280mm, pinça com 2 pistões
  • Freios Traseiros:Tambor único de 153mm

ELÉTRICOS

  • Sistema Elétrico:12 volt - CD
  • Bateria:12 volt, 14 Ah
  • Farol:60 W / 55 W, Halógena
  • Lanterna traseira:21 W / 5 W
  • Pisca:-