Classic 500 - Lagoon

Montada com um motor de 500cc e injeção eletrônica, e revestida com um estilo único do pós-guerra, a Classic promete ser a mais cobiçada Royal Enfield na história. Para aqueles que querem tudo. O poder, a eficiência de combustível, simplicidade e confiabilidade, mas também com uma estilo clássico deslumbrante e lindo. A Classic chama atenção, não porque quer, mas porque ninguém pode pode evitar. Você apreciará a batida não apenas para a melodia que cria mas também para o sentimento silenciador de sua força e poder. A vista é simplesmente melhor quando você está montado em um Royal Enfield Classic 500 - seja em movimento ou parada. Nada mais a ser dito. R$ 19.900 (sem ABS)
R$ 20.900 (com ABS)

Disponível em:

Classic Lagoon

Características Especiais

MOTOR
MOTOR

500 cc, monocilindro, 4 tempos, vela de ignição, resfriado a ar. O motor OHV produz 4,3 Nm de torque.

FAROL
FAROL

Caixa do farol com lâmpadas tipo "olho de tigre" para garantir o look Bullet. O farol é tradicional e possui uma poderosa lâmpada alógena para proporcionar boa iluminação.

ASSENTO
ASSENTO

O assento único com molas garante o máximo conforto para uma pilotagem luxuosa e relaxante.

ESCAPAMENTO
ESCAPAMENTO

Escapamento curto, projetado esteticamente para garantir o estilo dos anos 50. Disponível como acessório opcional para uso exclusivo off-road.

LANTERNA TRASEIRA
LANTERNA TRASEIRA

O conjunto de lanterna traseira Vintage proporciona um design clássico.

TANQUE
TANQUE

Tanque cuidadosamente produzido com desenhos da era pós-guerra e almofadas para as coxas garantindo um estilo vintage.

CAIXA DE FERRAMENTAS
CAIXA DE FERRAMENTAS

Caixa de Ferramentas com design clássico.

FREIOS
FREIOS

Dianteiro: 19"
Traseiro 18"

Especificações Técnicas

MOTOR

  • Tipo:Monocilindro, 4 Tempos, Twinspark, Resfriado a ar
  • Cilindrada:499cc
  • Diâmetro x Curso:84mm x 90mm
  • Índice de Compressão:8.5:1
  • Potência Máxima:27.2 bhp @ 5250 rpm
  • Torque Máximo:41.3 Nm @ 4000 rpm
  • Sistema de Ignição:Ignição Eletrônica Digital
  • Embreagem:Úmida, multi-placas
  • Câmbio:5 marchas
  • Lubrificação:Cárter úmido
  • Óleo Lubrificante:15 W 50 API, SL Grade & above, JASO MA
  • Alimentação de Combustível:Injeção Eletrônica de Combustível
  • Filtro de Ar:Elemento Filtrante de Papel
  • Partida:Elétrica e Pedal

CHASSIS E SUSPENSÃO

  • Tipo:Quadro com estrutura única, utilizando o motor como parte do suporte
  • Suspensão Dianteira:Telescopica, garfo de 35mm, curso de 130mm
  • Suspensão Traseira:Amortecedores à gas duplos com 5 ajustes pré definidos de carga, curso de 80mm

DIMENSÕES

  • Distância entre eixos:1360 mm
  • Altura em relação ao solo:135 mm
  • Comprimento:2140 mm
  • Largura:790 mm
  • Altura:1090 mm
  • Altura do Assento:-
  • Peso:190 Kg (com 90% combustível e lubrificante)
  • Capacidade de Combustível:13.5 L

FREIOS E PNEUS

  • Pneu Dianteiro:90/90 - 19
  • Pneu Traseiro:120/80 - 18
  • Freio Dianteiro:Disco único de 280mm, pinça com 2 pistões
  • Freio Traseiro:Tambor único de 153mm/li>

ELÉTRICOS

  • Sistema Elétrico:12 volt - CD
  • Bateria:12 volt, 14 Ah
  • Farol:60 W / 55 W, Halógena
  • Lanterna traseira:21 W / 5 W
  • Pisca:-